quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tatuagens de Coca-Cola


Coca-Cola é uma marca super conhecida. É vendido em mais de 200 países ao redor do mundo e eu acho que a forma das curvas da garrafa são famosos o suficiente para encontrar no mundo da arte corporal. É uma bebida de controverso, independentemente de se é saudável ou não, o mistério que envolve sua fórmula secreta e tudo o que ela simboliza, tem muitos detratores e outros que consideram que é melhor do que a água, bem como para torná-los parte de sua pele.

A mais radical das minhas amigas nunca será apanhado com uma garrafa de Coca-Cola na mão, muito menos pisar em um McDonalds, e se é verdade que eu entendo a sua perspectiva, eu não posso negar que eu gosto da Coca-Cola Ligth, mas não tanto a tatuagem é um deles! O que é inegável é que a popularidade de refrigerante, que manteve no gosto do consumidor através do tempo.

Embora suas aplicações são bastante originários farmacêutica, esta bebida carbonatada é instalado na memória colectiva da sociedade em todo o mundo. Sua imagem foi alterada em várias ocasiões e em todos se tornou um ícone, tanto que as curvas características dos seus contentores tenham entrado no maravilhoso mundo da arte corporal.

Os projetos são variados, desde simples caligrafia distinta marca , mesmo o logotipo. Muitos outros foram tatuados da famosa pin-up girls cartazes anunciando o início. Alguns optaram por imortalizar a dupla eterna, a Coca-Cola e hambúrgueres, tudo uma ode à junk food. Apesar de sua imagem é um ícone do século XX, eu não me atreveria a tatuagem de uma garrafa de bebida. E você?

0 comentários