sábado, 21 de maio de 2011

Os exercícios de Kegel para homens e mulheres

O principal objectivo exercícios de Kegel é fortalecer os músculos do assoalho pélvico em homens e mulheres, para melhorar a função do esfíncter, para obter os melhores resultados, é necessário que o paciente realizar a técnica corretamente e que prática com alguma regularidade.

Exercícios para fortalecer o pénis, o mesmo deve ser praticado como se eles tentam cortar a urina através da contratação de dois ou três segundos e repouso de 3 segundos, e fazendo 10 repetições consecutivamente pelo menos 3 vezes por dia, então uma vez alguns objetivos iniciais, gradualmente aumentar esse tempo, até 15 segundos em vez de 3, cada vez que executar uma contração e fazer cerca de 25 representantes de quatro vezes por dia.

Exercícios para fortalecer a vagina deve ser realizado com a bexiga vazia, contraindo os músculos da vagina durante 3 segundos e relaxante para a mesma hora, repita 10 vezes, três vezes ao dia. Uma vez que esta meta foi alcançada para aumentar o tempo de ambas as contrações e relaxamentos de até 15 segundos cada. É preciso aumentar o número de vezes que praticou o exercício com cuidado e lentamente , até que o alvo no ano passado, mas não acima da prática 4 vezes ao dia. Certifique-se de consultar o seu especialista de confiança.

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