domingo, 22 de maio de 2011

Dicas naturais para lutar contra as fobias

As fobias são intensos sentimentos de insegurança que nos afetam psicologicamente, causando doenças graves, como falta de ar, sudorese excessiva, desmaios, dor no peito, desconforto gastrintestinal e muitos outros sintomas. Com base nos excelentes resultados das práticas de Yoga, em seguida, deixá-los algumas dicas naturais para lutar contra as fobias.

Para começar, normalmente uma pessoa que tem algum tipo de fobia é eliminada cafeína em sua dieta, como qualquer outra substância estimulante e álcool. Além disso, recomenda-se a exercer pelo menos uma hora por dia e praticar ioga duas respirações essenciais:

1.- Mudra: movimentos realizados com as mãos ou corpo, cujo objectivo é passar a energia de campos quânticos através da sua incorporação em nosso corpo. As mãos e corpo agir como ressonância para capturar essa energia adicional é introduzido pelo vórtices de energia diferentes que possuímos.

Com as mãos no peito, palmas das mãos, inspire lenta e profundamente, que eu abri os braços cruzados gradualmente tomando-os sobre a cabeça, em seguida, desceu novamente as mãos ao peito. Formava um triângulo com as mãos na frente do coração e comece a expelir ar do organismo muito lentamente com a boca entreaberta, como se estivesse soprando uma vela, tentando desligá-lo ao mesmo tempo, estenda os braços para a frente. Este movimento continuará a expelir todo o ar.

Conduzido novamente este ano cinco vezes. Este mudra ajuda a remover o negativo acumulado no coração, o que gera conflitos emocionais, medos, ansiedade, solidão, tristeza e outros sentimentos são prejudiciais à saúde.

2.- Pranayama: Também chamada de respiração solar, este exercício purifica a mente e é eliminar os elementos negativos que causam conflitos.

A glândula pineal é responsável por equilibrar os hemisférios e permite o funcionamento normal dos hormônios Sistema Límbico, Purificação do sistema nervoso e limpando os canais ou nervoso. Sentado na posição de lótus, tomou o ar e mantê-la por cerca de cinco segundos e depois expire. Repito a operação novamente.

Esta operação deve sempre ser feito lentamente e sem sobressaltos. Mantendo a mesma posição de volta para o ar, e eu mantenho alguns segundos, depois expire e repita o exercício cinco vezes. Essa respiração nos leva a um estado de profunda paz e serenidade.

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