domingo, 22 de maio de 2011

Anjos tatuagens

Ultimamente tenho visto muitas pessoas com tatuagens de anjos , especialmente nos ombros e pescoço. É por isso que eu decidi pedir várias pessoas porque elas decidem fazer tatuagens de anjos existem muitos projetos assim para escolher.
Um amigo, que infelizmente teve uma desagradável muito, me disse que desde que seu bebê morreu dois anos atrás senti a necessidade urgente de ter uma tatuagem anjinho para simbolizar a sua perda.




Ouvi dizer que muitas pessoas que fazem tatuagens de anjos têm um motivo como este para ter essas tatuagens. No entanto, também tenho dito algumas pessoas, especialmente mulheres, sugestivamente anjos tatuados em partes estratégicas de seu corpo causou muita sensualidade e os homens começaram a olhar para eles muito desde que os anjos estavam em sua pele.

Outra razão que, como eu pesquisei foi o primeiro a ser lançado, é a crença religiosa de muitas pessoas que pensam que os anjos cuidam e que irá ajudar em qualquer problema que eles têm.

Uma dessas pessoas disse-me que sempre que confrontada com situações extremas, leva o braço, que tem uma tatuagem de anjo sente apertada e que graças a isso eles podem ter sucesso nesses momentos

0 comentários